Por que você veio ao mundo?
Aquele em que explico como vou voltar por aqui com serviço novo.
Escrevi agora no Linkedin, em post que deve ter saído hoje cedo, próximo da hora em que este e-mail chegou em sua caixa: “Tem momentos que você precisa mostrar ao mundo a que veio. Meu convite é para você testemunhar um destes momentos”.
Foi um convite para um post daquela rede azul, de tantos outros que você vê por aí. A diferença é que, neste caso, um ano de estudo, o pouco que me resta de uma suposta reputação e minha cabeça estão em jogo.
E não tem nada a ver com algum tipo de exposição a novos negócios. Não é nada disso do que vocês estão pensando. Minha cabeça está em jogo porque é de dentro dela que nasceu a Sinapse.
Ahn? O que é a Sinapse?
🧠 A Sinapse é um método de produção de conteúdo que une inteligência artificial e ferramentas de automação dedicadas a entregar o volume de conteúdo que você precisa sem fricção e com custo competitivo.
Como expliquei neste vídeo aqui, mais curtinho, a ideia do serviço surgiu de um insight pouco modesto: 90% do que se fala sobre I.A. aplicado a produção de conteúdo das marcas está equivocado. É porque a turma acaba esquecendo de que o prompt por ele mesmo não leva sua operação a escalar a produção. Sem automação, a I.A. não te ajuda.
🧠 Por isso montei a Sinapse como uma ligação perfeita entre consultoria, I.A. e automação para conteúdo. Minha crença é que existe um presente onde as I.As. nos ajudam a ser mais produtivos.
O processo, a forma simples como você contrata o serviço e todos os detalhes sobre o seu dia a dia estão em uma página especial que você acessa clicando no botão abaixo:
Na mesma página você encontra um vídeo em que dediquei pouco mais de dezena de minutos para explicar a versão completa de tudo o que uma Sinapse pode fazer para sua marca seja em blogs, ebooks, tiktoks, instagrans e o que mais inventarmos juntos.
Eu pensei em um serviço que possa entregar o que marcas normalmente precisam. Não se resume ao que temos abaixo, mas é mais ou menos assim:
Essa ainda não é a volta de minhas edições regulares. Amanhã, vou explicar como vamos voltar, sobre o que vamos falar e de quanto em quanto tempo vamos nos ver.
Hoje, eu queria que você visitasse contemconteudo.com/sinapse e embarcasse comigo nessa pergunta: