Por que assinar?

É a melhor maneira de acompanhar os conteúdos produzidos no site do projeto mauroamaral.com.

Se você chegou agora, vale lembrar: isso tudo começou quando imaginei uma plataforma capaz de resgatar o contato direto entre produtores de conteúdo e suas audiências, contato que foi pouco a pouco silenciado pelas timelines movidas por algoritmos.

Em função de meu histórico pessoal, escolhi para isso, centralizar a produção criativa em um podcast. E, embora não seja só isso, ele começa e termina em um programa feito em áudio que se define como “o contato direto entre o fluxo de minha consciência e os ouvidos da sua”.

São edições sobre temas como a crise do modelo atual de redes sociais, a situação atual do profissional criativo e o renascimento do analógico em nossa sociedade contemporânea. E, claro, os próximos passos de minha pesquisa em meu Mestrado em Tecnologias de Comunicação e Cultura.

O que você ganha ao assinar minha newsletter por SETE REAIS por mês?

Pensei em três retribuições. Além, é claro, do meu crescente compromisso em sempre produzir o conteúdo por aqui.

  1. Sempre que eu entrevisto alguém relevante para a minha pesquisa, preciso editar o conteúdo para ele ficar mais conciso. Mas, como assinante, você terá acesso à íntegra destes papos.

  2. E como conversa é o que move o mundo, temos um grupo fechadíssimo em nosso Telegram para seguir conversando, indicando leituras e debatendo os temas dos programas. Normalmente, entro em contato tão logo a pessoa assine. Mas, caso tenha deixado passar, fala comigo!

  3. Você têm uma hora por mês de assinatura para trocar uma ideia comigo sobre projetos de conteúdo. Não é bem uma mentoria, é um papo, sabe? Pode trazer sua dúvida, uma ideia, um pedido de revisão etc.

O feedback sobre esses benefício é tão fundamental quanto sua participação. Me deixa saber se e como está funcionando para a sua vida?

O que você ganha ao assinar minha newsletter no modo turbo-fundador-master?

Esta plataforma aqui me possibilita ainda esse outro modo de colaboração. Nele, você optou por colaborar com uma quantia maior do que a estipulada pelo meu plano anual.

Daí, amigue, a coisa muda de figura. Além de tudo o que você já teria no plano aí de cima, vai levar também 2 horas de palestrinha…não, quer dizer, duas horas de uma mentoria sobre estratégia de conteúdo para seus projetos, marca pessoal ou chá de revelação. Pode tudo.

Certo? Certo. Agora, é começar. Só vem.