8 Comentários
Jun 21, 2023Gostado por mauroamaral.com

De 2019 pra cá. Mas uma pena não ter sido antes...muitas alamedas se cruzando nessas jornadas...

Expand full comment
Jun 13, 2023Gostado por mauroamaral.com

Respondendo com atraso:

Nos conhecemos no segundo período, no vai e vem dos blogs. Nos encontramos no Rio, em agosto de 2005, se não me engano.

Depois isso, chegamos eu, voce e o Biajoni a tentar um blog chamado Sublinhado, com indicações de compras no Submarino, acho. Boa iniciativa, mas malfadada graças à minha preguiça e do Bia. SAcho que o blog ainda está online, por sinal.

Expand full comment
Jun 9, 2023Gostado por mauroamaral.com

2014/2016 - éramos jovens, Mauro. Eu sempre tive muito interesse por portal/plataforma de conteúdo e vc - de certa forma - me aproximou disso. Também tive simpatia por você pelo volume de livros que já leu (deve continuar lendo). Afinal, quem lê não copia dever. Foi um bom momento da vida: pré-filhos (no meu caso, vc já tinha umas crianças de 25 anos rsrs), eu tinha um carro novo, ganhava um salário ok, estava recém-casado e minha pele era mais macia. Foi o período de GALA do brand experience, e fiquei feliz de ter feito Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Expand full comment

Entre 2003 e 2009. Época boa do Contém Conteúdo e do Fala Freela. Ganhei os CD's de uma revista de Design da época, num sorteio do seu blog. É, estamos ficando "datados"...

Expand full comment
Mai 17, 2023Gostado por mauroamaral.com

Que honra fazer parte dessa linha do tempo que, certamente, moldou grande parte da minha linha do tempo. Nosso primeiro contato foi em maio de 2009, quando me inscrevi para receber os conteúdos do carreirasolo.org e do falafreela. Parabéns pela jornada, Mauro! Espero um dia te conhecer pessoalmente e, quem sabe, trabalharmos juntos (gostaria muito). Obrigado! Grande abraço

Expand full comment