Porque MidJourney e outras I.As são uma grande oportunidade criativa

...ainda que escondam toda uma agenda que precisamos falar sobre. Para pensarmos juntos sobre as implicações das I.As da vida de profissionais criativos.

Olha aí um Tom Hanks pensativo logo depois de pedir um açaí no Leblon. Ele está aqui para lembrar que ontem saiu mais uma edição da minha newsletter. Ele está todo pimpão assim para convidar você a se aventurar nas tretas da inteligência artificial (IA) no mundo da fotografia? Está.

Ele troca uma ideia com o amigo do balcão contando sobre um recente incidente envolvendo um artista alemão e a World Photography Organization, que concedeu um prêmio para uma imagem gerada por IA, gerou uma discussão sobre se imagens criadas por essa tecnologia devem ser permitidas em competições fotográficas.

O papo segue, mas só no mundo surreal das irrealidades mediadas. Porque, por aqui, preparei um material em vídeo bem rápido para consolidar algumas pesquisas que estou fazendo e apresentando para times com os quais interajo, nesta minha vida cheia de facetas profissionais.

Este board ajuda a encaminhar os papos que levam cerca de 40minutos sobre o MidJourney, sua base conceitual e principais formas de utilizá-lo para áreas como fotografia, ilustração, design de interiores e outras.

Que, aliás, poderíamos descobrir juntos.

E é aí que fica a questão de hoje, para fechar essa quinta-feira pré-feriado: vocês topariam participar de um curso organizado por mim sobre o tema? Pensei em incluí-lo como uma recompensa de uma assinatura mais completa por aqui.

Carregando...

Vem comigo conhecer os detalhes em nosso Discord?

Sim, vou pro Discord

Até,