A presença física, a realidade tempo-espaço, o cheiro e toque, todas essas formas de se estar sincronamente no mundo, há dois anos sublimaram-se em notas de auto-preservação.
Vivemos o indivíduo em sua expressão mínima, e contraditoriamente em sua manifestação máxima, e com isso abstraímos por demais a nossa noção do humano.
Sim, é possível este tipo de convivência antagônica. Somos especializados nisso.
No retorno do projeto mauroamaral.com em 2022, trouxe dois exemplos deste comportamento: as Karens e a The Great Resignation.
Não tem ideia do que estou falando? Dá o play e descubra.
---------
Este episódio é a versão narrada da minha newsletter que você pode acessar em:
https://www.mauroamaral.com/news
ou
https://mauroamaral.substack.com
1×
0:00
Hora atual: 0:00 / Tempo total: -15:01
-15:01
Penso#26 - Karens e o conflito Humano Humanidade
jan 14, 2022
mauroamaral.com
A conexão direta entre o fluxo da minha consciência e os ouvidos da sua. Todas as segundas-feiras um episódio que mora da tríplice fronteira entre tecnologia, comunicação e cultura; e de como juntas elas afetam os territórios da economia dos criadores, das narrativas em áudio e da terceira WEB. Siga no Insta @mauroamaral e receba news em mauroamaral.com/direto
A conexão direta entre o fluxo da minha consciência e os ouvidos da sua. Todas as segundas-feiras um episódio que mora da tríplice fronteira entre tecnologia, comunicação e cultura; e de como juntas elas afetam os territórios da economia dos criadores, das narrativas em áudio e da terceira WEB. Siga no Insta @mauroamaral e receba news em mauroamaral.com/diretoOuça em
App Substack
Apple Podcasts
Spotify
RSS Feed
Episódios Recentes
Compartilhe esta publicação